terça-feira, 5 de Junho de 2012 09:14h Vinicius Soares

Menino de 8 anos morre após ser atropelado no Bairro Icaraí

A Polícia Militar compareceu a Avenida Belo Horizonte, no Bairro Icaraí, no último sábado (02/06), onde segundo testemunhas, o condutor de um veículo GM/Kadett, placa GQY-6**9, Y.L.C, 19 anos, o veículo GM/Kadett era conduzido pela referida avenida, sentido a Rodovia MG-050, tendo em dado momento a criança “P”, de 08 anos de idade, passar correndo repentinamente na frente do veículo, tendo o condutor freado, vindo a esbarrar o carro na vítima, que permaneceu de pé. Neste momento, apareceu o veículo VW/GOL, placa GZO-3**7 em alta velocidade, ultrapassou o veículo GM/Kadett e atropelou a criança, arremessando-a ao solo e em seguida, o veículo evadiu sentido ao Bairro Icarai II.

 

De posse de informações de populares, relatando quanto à propriedade do veículo e quem o utilizava no momento, militares encontraram o veículo na garagem da Rua Karine, Bairro Icaraí, tendo o proprietário relatado que havia emprestado o veículo e que só mais tarde ficou sabendo do acidente e disse que o condutor iria assumir tudo. Durante rastreamento, ao visualizaram o condutor no bairro e aproximarem, o autor evadiu em meio a um matagal, sendo realizado cerco, porém autor não localizado. O veículo GM/Kadett foi liberado e o VW/Gol apreendido e encaminhado ao Pátio de Socorro da DETRAN-MG.

 

Os proprietários dos veículos foram encaminhados a 7ª DPC para prestarem esclarecimento. A criança foi socorrida pela Unidade de Resgate do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros, porém chegou sem vida ao Pronto Socorro Regional sem sinais vitais.

 


Após ter o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal, (IML), o menino foi velado no Centro Comunitário do Bairro Icaraí, às 16h, domingo, (03/06).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.