sábado, 20 de Dezembro de 2014 05:23h

Menino é abusado sexualmente em São Gonçalo do Pará

Menino é abusado sexualmente em São Gonçalo do Pará

A criança, à maneira dela, contou ao pai o corrido e indicou um adolescente de 14 anos como o estuprador.
A comprovação do abuso foi efetivada por uma médica e os policiais militares saíram em rastreamento e encontraram o suspeito no povoado de Campo Alegre. Na presença dos pais, o adolescente assumiu o ato sexual. Ele foi apreendido e conduzido juntamente com os responsáveis até a Delegacia de Pará de Minas.

Carmo do Cajuru
Uma garota sofreu uma tentativa de estupro no início da manhã de quinta-feira, em Carmo do Cajuru. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 17 anos, estava dormindo quando foi acordada com seu padrasto, de 31 anos, em cima dela.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Wellington Rabelo da Silva, conhecido como Gambá, estava beijando a garota, que conseguiu se desvencilhar e pedir socorro.
O homem saiu da cadeia na quarta-feira e tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, latrocínio e furto. O suspeito conseguiu fugir e os policiais seguem em rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.