terça-feira, 27 de Agosto de 2013 07:49h Luiz Felipe Enes

Menor com drogas é detido em Itaúna

Ele alegou que os entorpecentes não pertenciam a ele. Além da droga, celular e dinheiro estavam em posse do menor

Um menor de 16 anos foi localizado com 10 pedras de crack, amplamente disponíveis para o comércio, no bairro Padre Eustáquio em Itaúna. A polícia realizava ações de patrulhamento quando deparou com o menor.
Além do jovem, outras pessoas estavam em uma praça com atitudes suspeitas na Praça João Augusto de Oliveira. Toda a droga estava pronta para ser comercializada. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, além de um aparelho celular e R$ 29,00 em dinheiro que foram encontrados com o menor.

Dinamites


Após denúncias anônimas, no último domingo, no bairro Novo Horizonte, próximo ao mesmo bairro onde foram apreendidas as drogas com o jovem, uma outra adolescente de 15, usuária de drogas estava escondendo no quarto, bananas de dinamites.
Ao todo, oito dinamites foram localizadas. A adolescente se recusou a falar a quem pertenciam os explosivos, motivo pelo qual recebeu voz de apreensão em flagrante pela prática de ato infracional, sendo conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.