terça-feira, 8 de Maio de 2012 11:24h Vinicius Soares

Menor de 13 anos tem filho do cunhado de 30

O que parecia estupro, acabou sendo considerando normal pela Polícia Civil e os parentes da vítima do crime de abuso sexual.
Na tarde de sábado, (05/05), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, para atender o Assistente Social do hospital, que relatou aos militares que naquela data compareceu ao Serviço Social, a menor "T", 13 anos acompanhada de sua genitora, S.M.P., 38 anos.
Segundo a mãe da menor, após a sua filha "T" haver passado mal em casa na sexta, foi conduzida por ela ao Pronto Socorro Regional (PSR), em Divinópolis, onde foi constatado que a menor estava em trabalho de parto, tendo a criança nascido naquela localidade. No sábado,05, a menor foi encaminhada ao Hospital São João de Deus, para exames complementares.
Segundo a menor, desde o ano passado (2011), estava tendo relações sexuais com o seu cunhado, M.F.L., 30 anos.
Os familiares da menina vêem o caso com normalidade, assim como as autoridades, que optaram por não abrirem inquérito para o ocorrido.
De acordo com a Delegada Maria Gorete Rios, da 7ªDPC, a relação teria sido consensual, considerado da mesma forma pelos pais da jovem.  

Abuso Sexual

O abuso sexual de menores corresponde a qualquer ato sexual abusivo praticado contra uma criança ou adolescente. É uma forma de abuso infantil. Embora geralmente o abusador seja uma pessoa adulta, pode acontecer também de um adolescente abusar sexualmente de uma criança.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.