terça-feira, 25 de Outubro de 2011 12:29h Paulo Reis

Menor de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Branquinhos

Tráfico de drogas na região é alvo de Polícia Militar

Durante patrulhamento pela rua Pedestre B, por volta das 13h40 do último sábado (22), no bairro São Simão, a Polícia Militar abordou RCS, de 19 anos. No momento da busca foi encontrado com o suspeito uma bucha de maconha e R$ 62,00 em dinheiro.


Os militares também efetuaram busca domiciliar na casa do infrator, sendo encontrados mais dois tabletes da mesma droga, bem como uma balança de precisão. Ele foi preso e conduzido a delegacia.


Ainda na noite do último sábado durante novo patrulhamento, desta vez pela rua Antônio Pedro de Almeida,  no bairro Orion, a polícia recebeu informações sobre um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas. Ao iniciar o rastreamento, foi encontrado RBL, de 27 anos. Com o suspeito foi achadas quatro endolas de cocaína e R$20,00 em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante.


Já por volta das 03h30 desta segunda-feira (24) alguns militares do 23º Batalhão estiveram na Comunidade Rural de Branquinhos, por meio de uma denúncia anônima que relatava que o menor G. de 17 anos estaria traficando de drogas e que teria alugado um sítio para guardar e manusear o produto.
No local citado, já abandonado, os militares encontraram debaixo de uma pia uma sacola plástica que continha um tablete de maconha, pesando aproximadamente quinhentos gramas, uma porção de crack, pesando aproximadamente cinquenta gramas, e um frasco plástico contendo 35 papelotes de cocaína, alem de material para embalar a droga. Dentro da casa também foi encontrada uma carteira de trabalho e uma folha com anotações de telefones. O menor foi apreendido e autuado em flagrante.

 

 


Porte ilegal de arma

 

Na noite do domingo (23), na rua Antônio Pedro de Almeida, bairro Orion, durante rastreamento com o objetivo de encontrar os autores de um arrombamento ocorrido no bairro Planalto, a Polícia Militar abordou a menor P. de 16 anos.


Durante busca pessoal foi encontrado na cintura da menor um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas, bem como uma endola de cocaína. Na posse da menor infratora foi localizado também um par de tênis. A arma e o tênis foram furtados na residência do bairro Planalto. A menor infratora foi apreendida em flagrante.

Itaúna

Na cidade de Itaúna, no domingo (23), a polícia encontrou o menor L. de 17 anos na rua José Pereira Batista, bairro Morada Nova com uma porção de cocaína. O menor foi apreendido e levado a delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.