segunda-feira, 6 de Junho de 2016 13:57h

Menor é apreendida ao tentar entrar com drogas no Parque de Exposições

A adolescente estava com três homens. A PM encontrou grande quantidade de drogas com um dos suspeitos

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida na madrugada dessa sexta-feira (3), ao tentar entrar no Parque de Exposições da Divinaexpô com drogas. Conforma a Polícia Militar (PM), uma segurança, ao fazer a revista na jovem, encontrou em sua bota direita um invólucro com oito pinos de cocaína. A segurança passou o papelote para um militar da 7ª Cia Mesp. O militar informou que já havia observado que a menor estava acompanhada de outros três homens. Após o fato, um grupo de policiais se dirigiu aos homens, mas, ao perceberem que seriam abordados, iniciaram uma fuga. Apenas um dos suspeitos foi preso, Ronieli Sebastião Alves, de 19 anos.

Ainda segundo a PM, o suspeito reagiu à prisão e foi necessário o uso de força legal, proporcional para conter os ímpetos agressivos do jovem na tentativa de fuga. O suspeito foi levado para o posto policial, onde foi feita uma busca pessoal. Com ele, foram encontradas 30 endolas de cocaína, nove pedras de crack, e outra grande porção de cocaína, que, se desdobradas, renderiam outras 50 endolas. O jovem foi preso e a menor apreendida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

Credito: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.