sexta-feira, 22 de Julho de 2016 13:49h

Menor é apreendido após assalto

O menor infrator foi apreendido depois de roubar o celular de uma mulher

Um menor, de 15 anos, foi apreendido nessa quarta-feira (20), em Formiga, após assaltar uma mulher. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais foram informados de que um indivíduo, de estatura baixa, utilizando moletom na cor cinza e boné, teria roubado o celular de uma mulher, na Rua Lassance Cunha, no bairro Quinzinho.

 

De posse das informações, os militares realizaram um rastreamento e abordaram o suspeito próximo a um supermercado. Após ser abordado, o menor confessou a autoria do crime.
Foi feita uma busca pessoal e os policiais encontraram e apreenderam dentro da pochete do menor o celular da vítima. O adolescente disse ainda que estava em companhia de duas menores, e as mesmas distraíram a vitima, enquanto ele a surpreendeu pelas costas com um golpe de “gravata”.

 

 

A vítima, uma mulher de 35 anos, compareceu ao local e reconheceu o menor como o autor do roubo. A mulher relatou que foi enforcada pelo menor e que a todo o momento ele dizia que era um assalto, e exigiu o celular e dinheiro. O menor infrator foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Credito: Divulgação/PM      

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.