sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 05:08h Erik Ullysses

Menor é apreendido após roubar mercearia em Pará de Minas

Menor foi apreendido depois de roubar uma mercearia no bairro União, em Pará de Minas

Durante a manhã de terça-feira a Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu um menor suspeito de ter furtado um comercio na Rua Zé do Benvindo, bairro União. O fato teria ocorrido durante a madrugada do dia anterior e teria sido praticado por um menor que já é bastante conhecido no meio policial.
Logo após receber a denúncia da vítima, Francisco Néri dos Santos, os policiais militares iniciaram o rastreamento do menor, tendo ele sido encontrado e abordado. Foram recuperados vários produtos que ele havia levado da mercearia. O menor teria utilizado uma rede de dormir de sua casa para carregar os produtos roubados.
Segundo o pai do menor, Ronivaldo de Oliveira Gonçalves, o filho é viciado em drogas e já não sabe mais o que fazer para poder controlar as ações do adolescente. O menor infrator foi apreendido elevado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.