quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 05:26h Erik Ullysses

Menor é apreendido após ser pego dirigindo veículo pela cidade

Adolescente foi apreendido juntamente com outros dois menores que também estava no carro. No interior do carro foi encontrada uma pedra de crack

Durante a noite de ontem a Polícia Militar apreendeu três menores de idade em um veículo no bairro Sidil. Os policiais militares acharam suspeita uma Mercedes Benz A160, com placa de Nova Serrana e durante a abordagem os militares constataram que o condutor do veículo era um menor de 17 anos.
No veículo ainda estavam outros dois menores, sendo um de 17 anos e o outro 14. No interior do carro ainda foi encontrada uma pedra de crack. Em conversa com o menor, ele afirmou para os policiais militares que pegou o carro emprestado no bairro São Roque, deixando com o dono do veículo o seu celular e mais 20 reais em dinheiro.
O proprietário da Mercedes confirmou a versão do menor e disse que só emprestou o veículo para ele porque acreditou que ele fosse maior de idade e habilitado. O homem responderá a processo por entregar a direção à pessoa inabilitada. Os três menores foram apreendidos e levados para a Delegacia para esclarecerem os fatos. O veículo foi recolhido e levado para o pátio de um socorro autorizado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.