terça-feira, 20 de Outubro de 2015 09:53h Pollyanna Martins

Menor é apreendido após trocar tiros com a PM

Um menor, de 17 anos, foi apreendido após roubar um carro e trocar tiros com a PM, nesse domingo

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação começou no bairro Jadir Marinho, em Itaúna. A vítima acionou a PM após ter seu carro roubado. Ela relatou que os criminosos chegaram em um HB20 vermelho, armados e anunciaram o assalto. Houve denúncias de que os indivíduos estavam fugindo sentido a uma estrada rural paralela à MG-050. Os militares foram até Azurita, pois a estrada liga a cidade a Itaúna.
Os militares se depararam com o veículo roubado logo que entraram na cidade. Foi constatado que o carro utilizado no assalto também tinha queixa de roubo na cidade de Igarapé. Os criminosos começaram a atirar, quando avistaram os policiais. Houve uma troca de tiros, e os suspeitos conseguiram fugir do local nos veículos roubados. Os militares receberam apoio da PM de Azurita e após um rastreamento, localizaram os veículos roubados abandonados. Um menor, de 17 anos, foi apreendido, e com ele, foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Créditos: Divulgação/PM

menor, apreendido, apos, trocar, tiros

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.