quinta-feira, 18 de Agosto de 2011 11:07h Atualizado em 18 de Agosto de 2011 às 11:11h. André Bernardes

Menor é apreendido com 370 pedras de crack

A PM prendeu na tarde de ontem, 17, um menor de 15 anos com 370 pedras de crack, na rua deputado Jaime Martins, no Alto São João de Deus. O menor já estava sendo vigiado pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
A abordagem aconteceu por volta das 16h30, quando a polícia recebeu uma denúncia anônima de tráfico. Ao chegar ao local, o menor estava na porta de sua casa e os policias suspeitaram que poderia haver drogas dentro da residência. A mãe do adolescente liberou a entrada dos policiais, que encontraram 370 pedras de crack, duas balanças de precisão, materiais para embalar a droga e uma réplica de pistola. O celular do menor também foi apreendido e tocava incessantemente. De acordo com Sargento Talisson, que participou da abordagem, as ligações provavelmente eram de usuários procurando a droga.

Juventude perdida

O menor tem apenas quinze anos e de acordo com policiais já é conhecido no mundo das drogas. “Ele vem de uma família boa e a mãe já havia pedido ajuda aos policiais para vigiá-lo”, contou Sargento Talisson. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, onde aguardou decisão do delegado. A quantidade de droga apreendida já é considerada tráfico de drogas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.