quinta-feira, 21 de Março de 2013 06:29h Erik Ullysses

Menor é apreendido com arma de fogo no Niterói

Menor foi encontrado portando uma Garrucha sem munição. De acordo com a PM, a suspeita é que ele pretendia cometer roubos em estabelecimentos comerciais da região.

Na tarde de ontem (20) a Polícia Militar de Divinópolis apreendeu um menor de idade por porte ilegal de arma de fogo no bairro Niterói. A ocorrência foi registrada por volta de 15h30, entre as ruas Itamogi e Ouro Fino. Com o menor foi apreendido uma Garrucha, sem munições.
Segundo o tenente Thiago Faria, as apreensões da arma de fogo e do menor aconteceram após policias militares suspeitarem das atitudes do adolescente. “Militares suspeitaram de um menor aqui nas imediações, procederam a abordagem e localizaram com ele uma arma de fogo do tipo Garrucha” contou.
O tenente Thiago disse ainda que após conversas com pessoas que trabalham com comércio na região e com o próprio autor foi constatado que o menor pretendia roubar estabelecimentos daquela área. “Ao ser verificado foi constatado que ele pretendia cometer roubos em estabelecimentos comerciais. Inclusive, em um destes pontos comerciais a vítima disse que ele chegou a fazer menção de que cometeria um roubo. Entretanto, com a chegada de populares ele se afastou e posteriormente foi abordado pelos militares e apreendido” explicou o tenente.
O menor M.S.O, de 15 anos, já possuía passagem pela polícia pelo mesmo crime, porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma recolhida, onde foi autuado em flagrante delito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.