sexta-feira, 28 de Outubro de 2011 20:21h Paulo Reis

Menor é apreendido com crack

Dois homens, um de 31, outro de 23 anos e um menor de 14 anos foram presos na rua Elizeu Zica , no bairro Catalão, na madrugada desta quinta-feira pela Polícia.No local os militares presenciaram quando dois homens entregaram um pacote suspeito ao adolescente.


Durante abordagem os policiais constataram que dentro do pacote estavam cinco buchas de maconha e cinco mini embalagens plásticas contendo crack. Foi encontrado ainda no bolso da calça de um dos homens R$20,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à delegacia pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, juntamente com o menor apreendido. O jovem de 14 anos foi posteriormente conduzido ao Centro Sócio Educativo do município.


Já o suspeito L.L.C. de 22 anos foi preso na manhã da quinta-feira (28) por tráfico de drogas na rua José Eustáquio, no bairro Alvorada. A Polícia Militar, encontrou o infrator durante patrulhamento de rotina pelo bairro.
Dentro da carteira os oficiais acharam três endolas de cocaína.
O autor foi preso em flagrante e os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.