quinta-feira, 22 de Maio de 2014 06:05h

Menor é apreendido com drogas após fazer disparos com arma de fogo

Menor é apreendido com drogas após fazer disparos com arma de fogo

Segundo populares que acionaram a polícia, o menor e um jovem de 19 anos estariam andando em uma motocicleta azul e o adolescente estaria com um revólver e teria efetuado um disparo enquanto passava pela rua, dizendo que queriam matar um indivíduo conhecido por "Sapinho."
Após intenso rastreamento, a PM deslocou-se à residência do menor que, ao avistar a viatura, fugiu juntamente com o outro jovem, pulando o muro dos fundos da casa. O imóvel foi cercado e durante a perseguição o menor jogou uma sacola no telhado de uma das casas. Nela estava uma balança de precisão, um revólver, 34 pedras grandes de crack doladas, prontas para o comércio e uma pedra bruta de crack, com tamanho aproximado de uma barra de sabão.
Após apreensão do menor foram encontrados, na residência, quatro papelotes grandes de cocaína e uma faca utilizada para dolagem da droga. A motocicleta utilizada foi apreendida e removida pelo reboque credenciado. O local, bem como os autores, são alvos de denúncias via 190, referente ao tráfico de drogas. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia, juntamente com todo o material. O autor de 19 anos conseguiu evadir.

 


Crédito da foto: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.