sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:37h

Menor é apreendido com drogas em Lagoa da Prata

Durante patrulhamento pelo bairro Marília, em Lagoa da Prata, militares receberam informações anônimas relatando que um menor, de 16 anos, conhecido no meio policial por tráfico de drogas, estava comercializando pedras de crack.

O informante disse ainda que o menor poderia estar armado, uma vez que outros traficantes o haviam jurado de morte.

Uma guarnição deslocou-se ao local onde viu o menor. Ao perceber a presença da viatura, ele arremessou algo em um lote vago e ficou próximo a outro suspeito, que também possui diversas passagens pelo envolvimento com drogas, tendo cumprido pena no presídio da cidade.


Os suspeitos foram abordados, não sendo encontrado nada de ilícito na busca pessoal. Contudo, após varredura no local onde o menor havia jogado algo fora, os militares localizaram um invólucro plástico contendo 26 pedras de crack, embaladas e prontas para venda.


Na presença dos pais, o menor confessou que adquiriu a droga em um local denominado “Gueto" pela quantia de R$ 5 cada. Porém, não quis fornecer o nome do sujeito que vendeu as drogas.


O suspeito, que estava na companhia do menor, disse que estava apenas passando pelo local e que, no momento da abordagem, estava parado conversando com o menor e outras mulheres que ficam ali constantemente fazendo uso de drogas.


O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à delegacia, juntamente com as drogas aprendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.