quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 10:39h Paulo Reis

Menor é apreendido com garrucha

O suspeito transitava em uma bicicleta pelo bairro Interlagos

Durante patrulhamento a Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira (17), na rua Frei Hilário, bairro Interlagos, um jovem em uma bicicleta e segurando uma arma. Ao perceber a aproximação dos militares o menor “D” tentou fugir, mas foi seguido.


Durante busca os oficiais confirmaram de posse do jovem de 14 anos uma garrucha de dois canos, calibre 22, de marca desconhecida, e ainda um aparelho celular da marca Motorola.


O menor foi apreendido e levado para a delegacia.


A PM ressalta que a participação da população, é de suma importância para a prisão de suspeitos, na prevenção e redução do crime e, principalmente, na preservação da vida. O cidadão deve utilizar o Disque Denúncia Unificado (DDU) - 181,  para notificar sobre qualquer delito, pontos de tráficos de drogas, enfim todas as situações que comprometam a segurança pública. As ligações feitas para o 181 são gratuitas e no ato da denúncia, a pessoa recebe uma senha, por meio da qual pode acompanhar o resultado dos levantamentos. O número de serviço 190 (Polícia Militar) continua atendendo normalmente as chamadas de urgência da população.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.