terça-feira, 31 de Março de 2015 10:11h Pollyanna Martins

Menor é apreendido com moto roubada

Um menor de 17 anos foi apreendido nesse domingo (29), no bairro Quintino, em Divinópolis, após ser flagrado andando em uma moto roubada

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com o menor e um jovem de 23 anos em uma motocicleta, na Rua João Ferreira de Oliveira, que ao notarem a presença da PM, abandonaram a moto em cima do passeio e fugiram correndo.
Os suspeitos entraram em suas residências, mas foram abordados pelos PMs. Foi constatado durante a abordagem que a moto havia queixa de furto. Em conversa com o adolescente, o mesmo confessou aos militares que havia comprado o veículo por R$ 1 mil. Foi realizada uma busca residencial na casa do menor, onde os policiais encontraram uma bucha de maconha e um telefone celular. O jovem foi preso e o menor apreendido, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.