terça-feira, 30 de Setembro de 2014 05:24h

Menor é apreendido e jovem é preso por roubo de carro

Três indivíduos, ocupando duas motocicletas, sendo um deles armado, cercaram o condutor de um Fiesta, no Centro de Itaúna, e anunciaram o assalto.

A vítima saiu do carro e entregou o veículo que foi conduzido por um dos assaltantes e seguido pelos outros na motocicleta, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar iniciou rastreamento na tentativa de localizar o veículo roubado bem como os responsáveis pelo crime quando, algum tempo depois, a vítima, relatou aos militares que, através de um sistema de rastreamento, obteve informações que carro encontrava-se no bairro Itaunense.


Ao chegarem à Rua Antônio da Silva Toti, os militares avistaram o veículo roubado e, próximo a ele, as motocicletas e os indivíduos que, ao avistarem os policiais, fugiram em alta velocidade usando as motocicletas.


Durante a fuga, o condutor de uma das motos, de 21 anos, perdeu o controle do veículo e caiu. O suspeito informou aos militares os dados dos outros dois envolvidos no roubo. Após diligências, os militares se deslocaram até a casa de outro envolvido, um menor, de 17 anos, que foi apreendido. O terceiro indivíduo, da mesma idade, foi localizado juntamente com a motocicleta e também apreendido em sua casa.
Todo o material roubado, bem como o veículo, foi recuperado e os três rapazes encaminhados à delegacia. As motocicletas utilizadas no roubo foram removidas para um pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.