quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 08:54h

Menor é apreendido em Cláudio com pé de maconha

Militares chegaram até a residência, após verem uma arma na cintura do jovem. A mãe do adolescente também teria envolvimento com drogas

Duas pessoas estavam em uma moto, que trafegava pelo Centro da cidade de Cláudio, na tarde da última terça-feira (10). Na garupa da motocicleta, estava um menor de 15 anos. Esse tentou fugir, no entanto foi barrado pela polícia.

 


Durante as buscas pessoais foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Quem conduzia a moto, era um rapaz de 23 anos, com ele, apenas um aparelho celular foi localizado.

 


Logo em seguida, Militares deslocaram até a residência do jovem. Recepcionados pela mãe do garoto, ela autorizou a entrada da polícia na casa. No decorrer das buscas, foi encontrado no quintal da casa, um pé de maconha.

 


Mãe e filho foram parar na delegacia. A mãe do menor, já tinha passagens policiais, e de acordo com a PM de Cláudio, também era conhecida na cidade como “Rainha do Pó”. O menor foi apreendido e a mãe detida na delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.