quinta-feira, 25 de Abril de 2013 08:03h Erik Ullysses

Menor é apreendido em Formiga traficando drogas

Apreensão aconteceu na manhã de terça-feira (23), após Militares abordarem o menor, já conhecido no meio policial, e encontrar com ele pedras de crack e maconha

A Polícia Militar de Formiga apreendeu durante a manhã de terça-feira (23) uma quantidade significativa de drogas na cidade. Juntamente com os entorpecentes, foi apreendida certa quantia em dinheiro. Quem portava os materiais era um menor.
Segundo a PM, por volta de 09h25, Policiais Militares realizavam um patrulhamento pelo bairro Mangabeiras, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo ele um menor de idade e já bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Quando o adolescente percebeu a presença da viatura da PM, começou uma fuga em sua bicicleta, mas acabou sendo abordado pelos Militares quando passava pela rua Santo Hilário, bairro Saudade.
Foi feita busca pessoal no adolescente, sendo localizados com ele um pedaço de papel embolado, que continha no interior 42 pedras de crack. As pedras por sua vez estavam embaladas em papel alumínio e em plástico, já prontas parem serem vendidas no comércio ilícito. Enrolados no mesmo papel também se encontravam dois pedaços de maconha.
Os Militares conversaram com o menor, que revelou que havia adquirido os entorpecentes na cidade de Campo Belo, pelo valor de 200 reais e estava vendendo cada pedra pelo valor de 10 reais. Ele falou ainda que já havia vendido uma pedra, sendo o dinheiro, 10 reais, encontrado em uma pochete que este usava. Na pochete também foi apreendido uma aparelho celular, pelo qual ele recebia os pedidos, uma gilete, bem como um canivete que ele disse que “picava” as drogas para embalar e vender. Dando sequência à ocorrência, os Militares se deslocaram até a casa do garoto. A mãe do jovem autorizou a entrada dos mesmos, que encontraram algumas embalagens plásticas que ele utilizava para acondicionar as drogas e que estavam no meio do colchão onde ele dormia.
Dessa forma, o jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, onde foi autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.