quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 05:23h Atualizado em 27 de Fevereiro de 2013 às 05:24h. Erik Ullysses

Menor é apreendido em Pará de Minas com grande quantidade de drogas

Drogas foram apreendidas com o menor em Pará de Minas no último domingo. Apesar de assumir o porte dos entorpecentes o menor não quis dizer para qual traficante ele trabalha

Durante a noite de domingo, a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas informando que um adolescente estaria traficando drogas na região do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. A denúncia dizia ainda que o jovem teria recebido uma grande quantia de entorpecentes. O adolescente é morador da Rua Francisco de Assis Viana, local para onde as viaturas se deslocaram. Na residência do menor os policiais conversaram com a sua mãe, que permitiu a entrada da PM, para que fossem procedidas buscas na casa.
Quando entraram na casa os militares já sentiram um forte cheiro de maconha. No quarto do jovem foi encontrado em cima de uma cômoda, um pote contendo 42 buchas de maconha. Os militares também encontraram uma porção de maconha, que ainda não estava preparada para a venda. Dando continuidade nas buscas, foi encontrado dentro de uma gaveta um tablete da mesma substância, pesando quase meio quilo.
Também foi encontrado um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas. Segundo a PM, vários nomes que estavam anotados no caderno são velhos conhecidos do meio policial. Os valores das dívidas giram entre 1.500 e 5.450 reais, o que indica que o movimento da boca de fumo controlada pelo menor era bastante movimentada.
De acordo coma PM, o menor assumiu que as drogas eram suas, mas se negou a fornecer o nome do traficante para o qual estava trabalhando. A mãe do menor contou para os policiais que recentemente havia encontrado dois tabletes grandes de maconha no quarto do filho. Ele teria pedido a mãe que não o denunciasse para a polícia, pois ela poderia ser morta. Ela então entregou os dois tabletes para o menor, que saiu de casa com as drogas. Diante do fato, o menor foi apreendido em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.