quarta-feira, 24 de Abril de 2013 05:53h Erik Ullysses

Menor é apreendido pela PM enterrando entorpecentes em lote vago de Divinópolis

Adolescente de 17 anos estava traficando drogas no bairro Niterói, durante a noite de segunda-feira (22) a PM flagrou o momento em que o garoto enterrava os entorpecentes em um buraco

Durante a noite de segunda-feira (22) a Polícia Militar de Divinópolis apreendeu um menor infrator por suspeitas de tráfico de drogas. Com o garoto foram recolhidas uma quantia relevante de crack, além de dinheiro. Os entorpecentes estavam enterrados dentro de um buraco.
A PM informou que durante um patrulhamento de rotina da equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) pela rua Manganês, bairro Niterói, Policiais Militares avistaram um menor de 17 anos conversando com um homem. Em determinado momento da conversa, o homem entregou algo ao adolescente, provavelmente dinheiro. Logo em seguida, o garoto foi até o lote vago, cavou um buraco e enterrou os entorpecentes.
O adolescente foi abordado, sendo encontrado com ele seis reais em dinheiro. No buraco cavado pelo jovem foram encontradas 70 pedras de crack, já embaladas e prontas para serem vendidas. Diante dos fatos, o menor e o material foram apreendidos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.