sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 17:51h Atualizado em 21 de Janeiro de 2012 às 10:43h. Flaviane Oliveira

Menor é apreendido por tráfico de drogas

Durante uma batida policial na noite da última quinta-feira (19), militares abordaram o menor infrator “J” de 14 anos. A polícia realizou buscas e com o menor foram encontradas oito pedras de crack  e oito cápsulas de cocaína, além de um telefone celular e a quantia de R$ 85,00 em dinheiro. Diante do fato, o menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado.     
Na mesma noite, em patrulhamento pela Rua Itamogi, no Bairro Espírito Santo, polícia deu continuidade aos patrulhamentos e fez a abordagem do autor M.V.S., de 28 anos, para o qual constava um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e levado à delegacia.

ITAUNA
Na cidade de Itaúna, por volta das 23h10 do dia 19, a polícia esteve no Povoado de Sumidouro,  onde segundo informações estaria acontecendo uma  ocorrência de ameaça. Militares se deslocaram até a residência do autor A.M.S., 51 anos, onde após busca no local localizaram uma espingarda, tipo cartucheira, oito espoletas e 11 chumbos. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido.
Foto-Menor apreendido-01 (1)

Legenda: Com o menor foram encontradas oito pedras de crack  e oito cápsulas de cocaína, além de um telefone celular e a quantia de R$ 85,00 em dinheiro
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.