sexta-feira, 1 de Março de 2013 05:41h Erik Ullysses

Menor é apreendido portando drogas no bairro São João de Deus

Polícia chegou ao menor através de denúncias anônimas. Com ele foram apreendidas duas buchas de maconha e seis pedras de crack. Outro caso envolvendo tráfico de drogas também foi registrado no bairro

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar durante a noite de quarta-feira (27) na Rua Manganês, bairro São João de Deus. A apreensão só foi possível devido a uma denúncia anônima. A PM informou que policiais militares se deslocaram para o local após receberem a denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas.
Quando chegaram ao lugar da denúncia o suspeito percebeu a presença dos militares e iniciou uma fuga, tendo arremessado um embrulho no quintal de uma residência. Os policiais conseguiram deter o menor “G”, de 17 anos, e realizaram a abordagem. Foi feita uma varredura nas proximidades e o embrulho que o menor havia arremessado foi encontrado, contendo em seu interior duas buchas de maconha prontas para serem comercializadas. Com o menor ainda foi apreendida a quantia de 81 reais.
No decorrer da ocorrência o Copom recebeu novas denúncias informando que teria mais drogas escondidas pelo menor em um dos corredores do aglomerado. Foram feitas novas buscas no corredor indicado, onde encontraram seis pedras de crack, também já prontas para serem comercializadas. Assim, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como o material recolhido.

 

2° caso no São João de Deus

 

Outro caso envolvendo o tráfico de drogas também foi registrado no bairro São João de Deus na quarta-feira (27). Durante patrulhamento pela Rua Deputado Jaime Martins, policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar), se depararam com o suspeito A.S.S, 18 anos, saindo de uma mata. Ao perceber a presença dos militares o jovem tentou se desfazer de um embrulho, porém foi abordado.
Durante as buscas foi localizado o embrulho, que continha uma porção de maconha pronta para ser vendida no tráfico. No decorrer da abordagem os policiais militares localizaram também a quantia de 82 reais. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia, assim como o material que foi recolhido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.