terça-feira, 11 de Dezembro de 2012 09:07h Erik Ullysses

Menor é apreendido traficando drogas em Cláudio

Durante a madrugada de sábado, a Polícia militar de Cláudio recebeu denúncia anônima através do 190, informando que na Rua Itatiaia, havia um indivíduo conhecido como Marquinho, menor de 17 anos, vendendo drogas na esquina e estaria com uma arma de fogo na cintura. Uma equipe de policiais militares foi até o local, tendo localizado o suspeito na citada esquina, e após busca pessoal pelo indivíduo encontrou no bolso da bermuda que ele trajava duas endolas de cocaína. No chão próximo ao suspeito estavam mais cinco endolas da mesma substância.
Com o menor se encontrava José de Paulo da Silva Nascimento, de 22 anos, que disse que estava no local para comprar drogas de Marquinho. O menor contou que estava ali realmente para vender drogas e que já havia vendido cinco endolas. Com Marquinhos foi encontrado ainda 74 reais em cédulas. Os militares se deslocaram até a residência do menor infrator, tendo o seu pai permitido a realização de buscas nos pertences do filho e acompanhou toda a ação. As drogas e o dinheiro foram recolhidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis. O menor foi apreendido e conduzido para a Depol na companhia de seu pai.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.