sexta-feira, 23 de Agosto de 2013 08:09h

Menor é apreendido traficando drogas em Formiga

Um menor foi abordado em atitude suspeita, no bairro Jardim das Oliveiras em Formiga. Ao perceber a presença policial, o menor jogou algo no chão. Durante a abordagem, próximo ao menor de 14 anos, estava um invólucro contendo 12 pedras de crack. Na busca

Menor é apreendido traficando drogas em Formiga


Um menor foi abordado em atitude suspeita, no bairro Jardim das Oliveiras em Formiga. Ao perceber a presença policial, o menor jogou algo no chão. Durante a abordagem, próximo ao menor de 14 anos, estava um invólucro contendo 12 pedras de crack. Na busca pessoal, com o adolescente mais 18 pedras estavam prontas para serem comercializadas. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia com as 30 pedras localizadas.

Dupla é presa após tentativa de assalto


Dois suspeitos acusados de assalto foram presos em Pará de Minas. Eles haviam assalto um rapaz no último dia 21. A dupla estava em um moto quando rendeu um homem de 28 anos, em um Volkswagen Jetta. Os criminosos chegaram a bater no homem com um pedaço de pau e deixaram uma réplica de arma no local. Os dois homens, um de 19 e outro de 20 anos foram localizados durante rastreamento, presos e levados a delegacia. A vítima foi levada com sangramento na cabeça para o Hospital da cidade.

Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos


Em Bom Despacho, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos sob suspeita de tentar assassinar um jovem no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima andava em uma trilha próximo a um campo de futebol, quando três homens saíram armados e efetuaram seis disparos contra a vítima.
O rapaz de 20 anos conseguiu sair correndo e não foi atingido. Após obter as informações acerca dos suspeitos a PM fez varreduras no local e conseguiu encontrar um jovem de 20, além de dois adolescentes de 16 anos. Militares suspeitam que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Os envolvidos já são conhecidos pela polícia.

 

Suspeito de assassinato é preso

A Polícia Civil prendeu ontem (21) em Itaúna, um jovem suspeito de duplo homicídio e ainda de tentar matar uma pessoa em Mateus Leme. O crime foi durante a madrugada dessa quarta-feira. Uma das vítimas do homem trabalhava com ele em uma fábrica de tecidos. Com o suspeito, foi encontrado duas bananas de dinamite.
A polícia tentou encontrar o rapaz em casa, no entanto, ele não foi localizado, pois já haviam avisado a ele sobre a chegada das guarnições. A mulher do suspeito estava em casa e alegou aos policiais que o homem havia viajado.
O suspeito com medo de a esposa ser responsabilizada por porte ilegal dos artefatos localizados na residência, se entregou à polícia. Renato Silva Santos foi preso em flagrante e já se encontra no presídio de Itaúna. O delegado a frente do caso informou que ele negou qualquer envolvimento com os crimes. A polícia também deve investigar se o suspeito tem envolvimento na explosão de caixas eletrônicos na região.

 

Vítima de acidente na MG-050 está em estado grave


Com o atual quadro clínico de saúde considerado grave, Vagner Pereira da Silva, de 29 anos, segue internado no CTI do Hospital São João de Deus. Segundo a assessoria de comunicação da instituição, o rapaz teve uma fratura grave no fêmur, traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos. Vagner estava em um Fiat Pálio, envolvido em um acidente na última quarta-feira, na MG-050 em Divinópolis. Duas pessoas morreram.
 
Dinheiro e drogas apreendidas


Um tablete de maconha de aproximadamente 50 gramas, R$ 355,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares foram encontrados em posse de um homem de 19 anos e um menor de 16, em Itapecerica. Eles tentaram fugir do local em que foram abordados. Ambos foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.