terça-feira, 23 de Abril de 2013 10:01h Erik Ullysses

Menor é apreendido traficando drogas em Pará de Minas

Garoto foi apreendido durante a madrugada de ontem (22) pela Polícia Militar. Com ele foram recolhidas pedras de crack, cocaína e certa quantia em dinheiro

Em Pará de Minas a Polícia Militar apreendeu durante a madrugada de ontem (22) uma grande quantia de drogas, além de apreender um menor infrator suspeito de traficar drogas na cidade. Por volta de 05 horas, uma equipe da PM fazia um patrulhamento de rotina pela rua Pequi, bairro Santos Dumont, local este que é alvo de denúncias constantes de tráfico de drogas, momento em que se depararam com o suspeito em atitudes estranhas.
Com o adolescente de 17 anos os Militares encontraram 17 pedras de crack. As pedras de crack já estavam embaladas e prontas para o comércio ilícito. Diante dos fatos, os Militares se deslocaram até a sua residência e com a autorização da mãe do jovem, realizaram buscas no local. Essas buscas resultaram na apreensão de 100 gramas de cocaína, que estavam embaladas nos sacos plásticos normalmente utilizados no tráfico.
Com o menor infrator foi apreendida ainda a quantia de 146 reais em dinheiro. O adolescente confessou aos Policias Militares que durante toda a noite e a madrugada havia vendido os entorpecentes no local. Diante dos fatos, ele foi apreendido em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.