domingo, 29 de Maio de 2011 07:50h Marciel Muniz

Menor é assassinado em Nova Serrana, sua namorada e dois adolescentes estão envolvidos no crime

A possível causa do homicídio pode ter sido o tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada de ontem, em Nova Serrana. O menor foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um carro na BR 262 próximo ao trevo do município de Leandro Ferreira. Ao chegar ao local do homicídio a policia encontrou a vítima com várias perfurações de arma de fogo e já sem vida.

 

Segundo as informações da Polícia Civil da cidade a possível causa do homicídio pode ter sido um acerto de contas possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. O delegado de Nova Serrana Rodrigo Eduardo Noronha ressaltou que além do autor do crime a namorada da vítima uma menor de 15 anos, já conhecida pela PM por praticar vários roubos na cidade, estava no local do homicídio, a menor possivelmente pode estar envolvida no homicídio.

 

“A namorada da vítima estava dentro do carro e foi quem chamou a Polícia Militar, a menor pode ter levado seu namorado para uma possível emboscada, para que ele fosse alvejado pelos autores do homicídio. Na cintura da vítima ainda foi encontrada uma arma de fogo carregada, evidenciando que o menor já vinha recebendo ameaças de morte. Porém essas informações só poderão ser confirmadas após o término das investigações” explicou o delegado.

 

A PM de Nova Serrana autuou dois adolescentes suspeitos, um de 16 e outro de 17 anos, após efetuar busca nas proximidades do local do homicídio.


De acordo com informações do sargento Reginaldo Antônio da 100° Cia da Polícia Militar, os dois adolescentes estão envolvidos no homicídio. Um dos autores o menor A.J., 17 anos confessou sua autoria no homicídio e alegou que a arma usada no crime foi jogada em matagal próximo ao trevo. Os dois menores foram autuados e encaminhados para a delegacia do município de Bom Despacho.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.