sexta-feira, 9 de Setembro de 2011 14:33h Atualizado em 10 de Setembro de 2011 às 09:48h. Natalia Santos

Menor é atingida por bala perdida

Durante as comemorações dos 110 anos de Itaúna uma garota foi atingida por uma bala perdida. A bala perfurou a face da vítima que foi transferida para Belo Horizonte para tratamento médico.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar de Itaúna foi acionada ao Hospital da cidade na noite da última quarta-feira, feriado de 7 de setembro, onde os profissionais do Pronto Socorro relataram que havia dado entrada ali a menor “P” de 13 anos com ferimentos na face. A irmã da vítima, P.J.M. de 19 anos, relatou que as duas se encontravam na festa popular de 110 anos de Itaúna na Praça Celi, quando notou que sua irmã havia no chão desacordada e apresentava sangramento na cabeça.



A garota foi conduzida ao hospital por uma ambulância da Prefeitura Municipal.  Durante exames médicos realizados no hospital foi constatado que o ferimento tratava-se de um uma lesão grave provocada por disparo de arma de fogo que atingiu o crânio da vítima. Devido à gravidade do ferimento a menor foi imediatamente transferida para o Hospital João XXIII, na cidade de Belo Horizonte.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.