quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2015 11:49h Atualizado em 5 de Fevereiro de 2015 às 11:51h. Pollyanna Martins

Menor é baleado após assaltar posto de combustível

A Polícia Militar ainda não sabe quem cometeu o crime

Um menor de 17 anos foi baleado na noite dessa terça-feira após assaltar um posto de combustível em Itatiaiuçu. Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento informaram que o rapaz chegou ao local com um objeto que parecia uma arma de fogo e anunciou o assalto. O menor fugiu com uma quantia em dinheiro não divulgada pela PM.
Testemunhas relataram ainda que durante a fuga o menor foi baleado na cabeça por um indivíduo não identificado. Os policiais apreenderam a suposta arma, que na verdade era uma pistola de pintura disfarçada com fita isolante, e o dinheiro levado no assalto.
O menor, que tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. Durante a madrugada o jovem foi transferido para o Hospital João XXIII, onde permanece em estado grave estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

Crédito: Divulgação/PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.