quarta-feira, 30 de Abril de 2014 06:02h Atualizado em 30 de Abril de 2014 às 06:08h. Carina Lelles

Menor é baleado durante perseguição policial

Ele é suspeito, juntamente com um comparsa, de praticar assaltos em série em Divinópolis.

No final da tarde de ontem a Polícia Militar conseguiu apreender o menor C. E. P. R. de 16 anos. Ele fugiu da abordagem policial e atirou contra os militares, que revidaram e acertaram o infrator no pé.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, dois autores, em uma motocicleta, praticaram sete assaltos em série em estabelecimentos comerciais de Divinópolis. As vítimas passaram para a PM as características dos indivíduos e na tarde de ontem, durante patrulhamento, os militares depararam com uma pessoa em uma moto com as mesmas características repassadas pelas vítimas.
Os militares seguiram o suspeito e derem ordem de parada, que foi desobedecida. A PM continuou com a perseguição e em certo momento o autor efetuou disparos contra os militares que revidaram, acertando o suspeito no pé. O autor bateu em um muro, próximo à Praça da Bíblia, no bairro Belvedere, onde foi apreendido.
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, onde foi medicado e ficou sob escolta policial. Ele já tem passagens pela polícia e foi apreendido em janeiro deste ano portando uma réplica de arma de fogo.

 

Crédito da foto : Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.