sexta-feira, 6 de Março de 2015 10:38h Pollyanna Martins

Menor é preso acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Um menor de 17 anos foi preso nessa quarta-feira (4), em Martinho Campos, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento, militares receberam a informação que P.B.A.M  teria sacado uma arma, possivelmente calibre 40, e apontado contra o menor S.H.F, vulgo “Chicletinho”,  de 17 anos, mas a vítima fugiu e pulou o muro. O menor relatou aos policiais que o suspeito atirou, porém o disparo acertou o muro que tinha pulado. Foi realizado um rastreamento, no qual os policiais encontraram o autor do disparo em um estabelecimento comercial.
O menor foi abordado, e durante uma busca pessoal, foi encontrado R$ 1.355 e um celular. No momento em que o suspeito era conduzido para a delegacia, os militares receberam a informação de que ele estaria escondendo entorpecentes na casa da sua ex-companheira. 
Conforme a PM, os policiais foram até a residência junto com a Polícia Civil, e durante buscas no local, encontraram, junto aos pertences do autor, um cofre contendo em seu interior 26 pinos de cocaína. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.