quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 05:17h Atualizado em 23 de Outubro de 2013 às 05:20h. Luiz Felipe Enes

Menor inabilitado bate em moto e deixa dois feridos

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e corre risco de morrer. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte

Uma batida entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na tarde de ontem, na rua Rubi, bairro Niterói em Divinópolis. O condutor da motocicleta, junto com a passageira foram empurrados sentido a um muro, por um carro que vinha em alta velocidade e conduzido por um menor de 17 anos.
De acordo com a cunhada de uma das vítimas, eles estavam vindo do Centro da cidade, sentido ao bairro Manoel Valinhas, quando o condutor do VW/Passat desgovernado, perdeu o controle da direção, atingiu os ocupantes da moto, e os jogou contra a parede de uma residência e depois bateu contra um poste.

 


O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu as vítimas e as conduziram ao Pronto Socorro Regional. A vítima Josiane Laudelina dos Santos Silva de 26 anos sofreu diversas escoriações pelo corpo e permanece em observação. A outra vítima, Hernane Natanael Araújo das Mercês de 31 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte, e apresentava trauma na coluna.
Ao ser apreendido, o jovem relatou à polícia que conduzia o veículo, quando por algum problema mecânico no automóvel, perdeu o controle e acabou batendo.  Ele foi conduzido à delegacia de polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.