sábado, 14 de Julho de 2012 09:45h Camila Caetano

Menor infrator é apreendido duas vezes em apenas três dias na semana

Na tarde dessa sexta-feira (13), o Tenente Sales conseguiu apreender um menor de 17 anos na Rua Rio Grande do Sul, que acabava de arrombar um carro Uno na Rua 21 de abril, e furtar o som do veículo. “Um pessoal me disse que ele tinha feito o arrombamento e estava no orelhão e eu estava passando de carro quando vi e efetuei a prisão dele”, afirma o Tenente. Segundo a proprietária do carro, Rosângela, quando ela chegou ao carro, as pessoas presentes já tinham acionado a Polícia.

 


“Eu estava passando no momento, descendo a Sergipe, quando vi um cara gritando no chão, e o policial abordando o indivíduo com o joelho nas costas dele ai eu fui para ver se o policial precisava de alguma coisa, assim eu estacionei o carro dele aqui no local. A ação do policial foi até rápida demais, pelo jeito que eu vi foi impressionante”, relata uma das testemunhas, Olair de Assis Ferreira.

 

Segundo José Maia, que também presenciou o momento da abordagem, o Tenente Sales chegou e parou do lado do orelhão, onde estava o rapaz no telefone, assim, deitou o menor no chão e disse: perdeu, perdeu, pegando o som furtado.

 

Ainda segundo a Sargenta Viviane, o mesmo rapaz foi apreendido nessa quarta-feira (11), na Rua Minas Gerais com Amazonas. “Levamos ele para a Delegacia, o Conselho Tutelar compareceu no local, foi levá-lo para a sua residência, quando ele fugiu do pessoal do Conselho”, declara a Sargenta.

 

Após a apreensão em flagrante, o infrator foi novamente conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.