sexta-feira, 22 de Julho de 2016 13:44h

Menor morre em tentativa de assalto em Nova Serrana

O menor infrator tentou assaltar uma fábrica e morreu após entrar em luta corporal com o dono da empresa, e cair de uma escada

Um menor, de 16 anos, morreu nessa quarta-feira (20) durante uma tentativa de assalto em uma fábrica de calçados em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, o menor pulou o muro da empresa e, armado com um revólver calibre 32, anunciou o assalto. O indivíduo rendeu o dono da fábrica e outras duas pessoas, e roubou celulares e dinheiro. Após render as vítimas, o menor exigiu ainda que o levassem até o cofre da empresa. Ao subirem as escadas que davam acesso ao cofre, o proprietário da empresa aproveitou um minuto de distração do menor e entrou em luta corporal com ele.

Ainda segundo a PM, durante a briga, o menor chegou a fazer dois disparos, mas ninguém foi atingido. O criminoso e o empresário caíram dois lances de escada, cerca de 20 degraus, e, ao perceberem que o menor estava desmaiado, as vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do menor. O dono da fábrica fraturou um dedo da mão, e outra vítima teve uma lesão na mão direita. Conforme a PM, a perícia técnica constatou que o menor teve três cortes contusos na cabeça com a queda. Os militares localizaram na fábrica a arma utilizada no crime com dois cartuchos deflagrados e um intacto. Durante a ocorrência, outro empresário foi até a fábrica e informou que também havia sido assaltado pelo mesmo menor.

 

 

 

Credito: Divulgação/PM

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.