sexta-feira, 27 de Março de 2015 11:04h Pollyanna Martins

Menor morre em troca de tiros com a PM após assaltar supermercado

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde de ontem (26), após uma troca de tiros com a PM, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, o menor e dois comparsas assaltaram um supermercado no bairro Morada Nova

Após o crime, a PM foi acionada, e testemunhas relataram que os três indivíduos haviam fugido a pé. As testemunhas informaram também as características de um dos autores.
Durante um rastreamento, policiais militares se depararam com os suspeitos, que entraram em um matagal. A PM montou um cerco, momento em que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Os policiais militares revidaram o ataque, e atiraram contra os criminosos. Um dos suspeitos foi atingido, e morreu no local. Ele foi identificado como um adolescente de 17 anos.
Os outros dois autores, de 16 e 15 anos foram apreendidos. Junto com eles, foram localizados uma arma calibre 32 e o material roubado no supermercado. A perícia técnica foi acionada, e os menores foram levados para a delegacia de polícia, junto com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.