quinta-feira, 30 de Junho de 2011 11:24h Venilton Ferreira

Menor reage à abordagem policial e é preso

Além de fazer uso de drogas, menor desacatou os policiais

Um adolescente de 17 anos, H.W.B.S., foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar na última terça-feira (28), enquanto fazia uso de drogas em via pública.  A ocorrência foi registrada na Avenida Bom Sucesso, na altura do número 700, no bairro Interlagos. Ao avistar os militares, o menor jogou ao chão um cigarro de maconha que estava utilizando.


Durante a abordagem, “H” passou a desacatar os policiais militares chamando-os de vagabundos e outras palavras de baixo calão e ainda desobedecendo à ordem dos policiais. Diante da situação foi dada voz de apreensão ao menor pelo ato infracional de desacato a autoridade.


Segundo informações dos militares foi necessário usar de força física moderada e técnicas de algemação e imobilização para conter o menor infrator, que estava bastante exaltado. Durante as buscas os militares encontraram em seus pertences a quantia de R$ 71,00 em dinheiro de procedência duvidosa. O adolescente infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.