terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013 05:01h Erik Ullysses

Menor rouba motocicleta em São Gonçalo do Pará e durante fuga sofre acidente

Menor utilizou um revólver calibre 38 para poder roubar a motocicleta em são Gonçalo do Pará

Polícia Militar de São Gonçalo do Pará compareceu na Avenida Magalhães Pinto, Centro, onde a vítima, de 26 anos, contou aos policiais militares que enquanto transitava com a sua motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, pelo local, foi abordado por um menor infrator de 16 anos, armado com um revólver, que anunciou o assalto. Diante das ameaças, o menor acabou por subtrair a motocicleta da vítima e iniciou uma fuga em sentido a Divinópolis.
Os policiais militares iniciaram o rastreamento e encontraram o menor pilotando a motocicleta da vítima, evadindo em alta velocidade, com o sensor do alarme ativado. Os militares procederam o acompanhamento visual, e próximo ao trevo da MG-050 o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Regional.
No PSR foi constatado que o menor havia fraturado o braço direito, rompendo o ligamento. Ele foi transferido para o Hospital Santa Lúcia, onde aguardava uma cirurgia. Com o menor a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas. A motocicleta foi levada para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.