sexta-feira, 5 de Abril de 2013 06:52h Erik Ullysses

Menor rouba supermercado em Itaúna e é preso pela PM

Menor roubou o supermercado fingindo estar com uma arma de fogo. Após rastreamento o menor foi encontrado na MG-431

Na manhã de ontem (04), a Polícia Militar de Itaúna compareceu a um supermercado situado na rua Esmeralda, bairro Padre Eustáquio, onde a funcionária contou aos militares que um indivíduo, aparentando ser menor de idade, chegou ao local e pediu quatro maços de cigarro. No momento em que a funcionária registrava os objetos para concluir a venda o rapaz colocou a mão por baixo da blusa simulando estar armado e anunciou o roubo. O homem levou 135 reais em dinheiro e fugiu em uma bicicleta logo em seguida.
Os militares iniciaram um rastreamento e abordaram um suspeito de 16 anos na rodovia MG-431, próximo ao terminal rodoviário. Após busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia roubada. O adolescente confessou ter roubado o estabelecimento comercial e relatou aos militares que havia escondido a bicicleta utilizada para o roubo na casa de uma tia, residente no bairro Vila Tavares. A PM se deslocou até o local e apreendeu a bicicleta. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.