quinta-feira, 26 de Maio de 2011 09:15h Atualizado em 26 de Maio de 2011 às 09:19h. Marciel Muniz

Menor se envolve em acidente e foge e do local

A motocicleta ficou totalmente destruída com a violência da batida

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta tumultuou o trânsito nas ruas do bairro Niterói na tarde de ontem. O acidente ocorreu no cruzamento da rua do Cobre com a rua Esmeralda.

 

 

De acordo com informações dos militares que estiveram no local para fazer a ocorrência o condutor da motocicleta Honda Titan placa GZY3946 de Divinópolis fugiu do local do acidente antes da chegada das viaturas. Um policial destacou que a possível causa do acidente possa ter sido pela falta de atenção do motociclista.

 

O condutor do caminhão placa KMH2449, Ronelio Alves de Almeida, 41 anos relatou que ao entrar no cruzamento entre as ruas foi surpreendido pelo motociclista vindo em sua direção em alta velocidade. “Eu trafegava na rua Esmeralda quando estava atravessando o cruzamento da rua do Cobre a motocicleta bateu nas rodas do caminhão com muita violência” explicou o condutor de caminhão.

 

 

Segundo uma testemunha que presenciou o momento do acidente apesar da violência do choque entre os dois veículos o menor sofreu apenas leves escoriações pelo corpo e um pequeno ferimento na perna. Em seu depoimento a testemunha disse que ele entrou em pânico quando o condutor do caminhão relatou que iria acionar a PM  e fugiu rapidamente do local gritando que sua mãe retornaria em seu lugar para resolver o problema.

 

Até o fechamento desta edição o menor não havia sido encontrado para esclarecer sua fuga do local do acidente.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.