quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012 10:20h Erik Ullysses

Menor sofre tentativa de homicídio em Itaúna no fim de semana

Na manha de sábado um menor de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, por volta das nove horas de sábado uma equipe de militares compareceu à Rua Joaquim F. Mourão, bairro Morada Nova II, onde um adolescente de 16 anos estava sendo atendido pela equipe do SAMU.
Segundo os relatos do menor, ele estava sentado na esquina da Rua Sinhô Mendes com Rua Joaquim F. Mourão, quando dois indivíduos não identificados em uma motocicleta se aproximaram do local. Um dos ocupantes da motocicleta efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele. O menor não soube informar as características dos autores e nem da moto utilizada na tentativa. Além disso, ele informou desconhecer o motivo do crime.
Como a cena do crime foi alterada para que o menor fosse socorrido a perícia técnica não foi até o local. A vítima foi atendida no Pronto Socorro onde ficou aos cuidados do médico plantonista. Um dos tiros atingiu o abdome do lado esquerdo do menor e saiu pelo lado direito. Ele não corre risco de morte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.