segunda-feira, 2 de Janeiro de 2012 17:10h Atualizado em 3 de Janeiro de 2012 às 10:40h. Flaviane Oliveira

Menores assaltam ônibus coletivo em Divinópolis

Presos em flagrante infratores tem entre 12 e 15 anos

No domingo, por volta das duas da tarde, dois desconhecidos armados com uma garrucha invadiram o ônibus coletivo que tem itinerário nas proximidades do Conjunto Habitacional Novo Paraíso. Segundo testemunhas, os indivíduos anunciaram o assalto, roubaram certa quantia em dinheiro e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e com as características dos autores, realizaram buscas na região, foram abordados os menores “L” de 15 anos e “A” de 12 anos que tentaram fugir e jogaram parte do dinheiro roubado no chão. A arma usada no crime que havia sido emprestada pelo menor infrator “D” 15 anos  foi escondida em um lote vago. Com as informações da localização da arma, os militares foram até o lote e encontraram uma arma de fogo, tipo polveira, de fabricação artesanal, de calibre não determinado. Os menores foram apreendidos e levados à delegacia, juntamente com o dinheiro que foi recuperado e garrucha apreendida.

FORAGIDO
No primeiro dia do ano, a PM em patrulhamento no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Rua Francisco Machado Filho, abordou R.S.S., de 48 anos e após consultas ao sistema informatizado, foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia de polícia.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.