quarta-feira, 4 de Dezembro de 2013 05:27h Luiz Felipe Enes

Menores causam tumulto no Centro Socioeducativo em Divinópolis

Um dos adolescentes se revoltou porque não queria voltar ao alojamento no horário previsto

Uma verdadeira confusão entre alguns adolescentes e agentes do Centro Socioeducativo de Divinópolis, causou tumulto no início da noite de segunda-feira (2). A desordem teria sido em decorrência da desobediência de um menor no núcleo de internação provisória da referida unidade.
Conforme esclarecido pela Secretaria Estadual de Defesa Social, toda a agitação começou por volta das 17h30, quando um adolescente não acatou a ordem determinada pela instituição, de regresso ao alojamento no horário estipulado, e acabou se exaltando com os agentes. Devido a atitude do menor, outros adolescentes que estavam em volta acompanharam a cena com bastante euforia.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na unidade e registrar o boletim de ocorrência. Ainda segundo a SEDS (Secretaria Estadual de Defesa Social), não houve qualquer dano material aos equipamentos da unidade e a situação foi contida ainda no início da noite. A unidade de Divinópolis, do Centro Socioeducativo, conta hoje com 67 menores internados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.