quinta-feira, 6 de Novembro de 2014 06:12h

Menores disputam ponto de tráfico e um é baleado pelo outro

Um adolescente foi baleado por outro em Lagoa da Prata

A motivação do crime teria sido a disputa pelo tráfico de drogas. A vítima não corre risco de morrer e o suspeito está foragido.
A Polícia Militar foi acionada por moradores e compareceu à Rua Maria Martins de Abreu, no bairro Marília. No local os policiais encontraram um adolescente de 16 anos caído na rua, com várias perfurações de arma de fogo.
O adolescente foi socorrido no Pronto Socorro Municipal onde foram constatadas seis perfurações, sendo duas nas costas, uma no braço direito, uma na coxa esquerda, uma no ombro direito e uma na mão esquerda, permanecendo a em observação na unidade.
Segundo a vítima, ela se desentendeu com outro adolescente, de 15 anos, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Após levantamentos, populares relataram que constantemente os menores envolvidos praticam tráfico de drogas na comunidade, disputando ponto de vendas dos entorpecentes e colocando toda a sociedade em riscos constantes.

 

Paineiras
Em Paineiras, a Polícia Militar foi acionada após um jovem, de 24 anos, invadir a casa de um casal de idosos, de 60 e 70 anos. De acordo com as vítimas, ele arrombou o portão gritando que mataria o filho do casal, de 35 anos. Ao sair da casa, o suspeito efetuou quatro disparos de arma de fogo.
O filho do casal relatou aos militares que tem uma rixa com o suspeito. Durante rastreamento, o jovems foi localizado em sua residência onde confirmou que esteve no local, porém, não efetuou nenhum disparo e nem possui arma de fogo. Em buscas no imóvel, não foi localizado nada de ilícito. O Ele foi liberado e deverá ser chamado à delegacia posteriormente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.