quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 06:24h

Menores fogem da PM e pulam no rio Itapecerica

Dois menores infratores, durante fuga, caíram de uma motocicleta e posteriormente entraram no rio Itapecerica, no bairro Porto Velho, para tentar despistar os militares.

A tática falhou e eles foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, os menores estavam transitando pela área central em uma motocicleta preta e desobedeceram a ordem de parada feita pelos militares. O condutor e o garupa desceram a Rua Goiás na contra mão, com sentido ao bairro Porto Velho.


Ainda de acordo com os militares, os menores levavam constantemente as mãos na cintura, possivelmente por portarem drogas ou arma. Após passarem na ponte que liga o Centro ao bairro, e tentarem convergir à direita, perderam o controle e caíram.


Os menores continuaram a fuga a pé deslocando-se ao matagal e rio nas proximidades de um hotel. Com o apoio de outras equipes, os militares encontraram e apreenderam os adolescentes.


Segundo a PM, um deles estava escondido submerso no rio e foi visto pelos militares. Segundo testemunhas de um prédio, um dos menores arremessou algo no rio, objeto que não foi encontrado. Com um dos adolescentes foi localizada uma placa de um veículo Fiat Estrada, furtado em Betim.


Na residência de um dos menores foram localizados dois tabletes de maconha, uma chave micha e uma máscara branca. Os dois, devido à queda, sofreram escoriações e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após liberação, foram conduzidos até a Delegacia por receptação, desobediência, direção perigosa de veículo e envolvimento com drogas.

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.