terça-feira, 8 de Janeiro de 2013 06:13h Erik Ullysses

Menores furtam motocicleta em Nova Serrana e são apreendidos em Divinópolis

Na madrugada de sábado, após receberem denúncias de que uma motocicleta Honda NX4 Falcon, de cor cinza, que havia sido tomada de assalto, teria se envolvido em um acidente no bairro Bom Pastor, policiais militares se deslocaram até o lugar. O acidente ocorreu na Rua Juscelino Kubistcheck, e no local os militares se depararam com a motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana. No chão havia marcas de sangue, o que indicava que os envolvidos no acidente precisaram de atendimento médico.
Os militares se deslocaram então para o Pronto Socorro, onde constatou o envolvimento de um menor de idade de 17 anos. O adolescente confessou que estava envolvido no roubo da motocicleta e contou que havia se deslocado para Nova Serrana, juntamente com outro menor, de 15 anos, com o objetivo de roubar uma motocicleta, tendo consumado o fato.
Na seqüência, os policiais militares deslocaram até a casa do menor de 15 anos, localizada na Rua Formiga, bairro Porto Velho. No local, onde a mãe do menor permitiu a entrada dos militares. Durante conversa com o menor este inicialmente negou a participação no crime. Os militares realizaram buscas na residência e encontraram dentro de um guarda-roupa um revólver calibre 38, que estava com a numeração parcialmente raspada, carregado com cinco munições, sendo quatro intactas e uma picotada e não deflagrada.
Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e juntamente com o material recolhidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio de um socorro credenciado em Divinópolis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.