quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 05:54h

Menores são apreendidos após arrombar Pet Shop

A Polícia Militar foi chamada por uma empresa de segurança, tendo o funcionário relatado que o alarme de um estabelecimento comercial localizado à Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Itaúna, havia sido acionado.

O funcionário relatou ainda que se deslocou até o estabelecimento, onde se deparou com a porta arrombada, avistando dois indivíduos carregando alguns materiais e um terceiro segurando um microondas.
A Polícia Militar iniciou rastreamento, quando os militares abordaram dois menores de 16 e 17 anos, portando vários materiais de pet shop. Os adolescentes confessaram a autoria do furto, relatando também que havia um terceiro indivíduo envolvido.
Em continuação à ação policial, os militares localizaram o outro indivíduo, de 24 anos, que confessou ser também autor do furto, entretanto, não se encontrava mais com o eletrodoméstico subtraído do estabelecimento.
Ele foi preso em flagrante e os adolescentes apreendidos, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.