terça-feira, 28 de Outubro de 2014 08:50h

Menores são apreendidos após roubarem duas pessoas no Centro

Quatro menores, com idade entre 13 e 17 anos, foram apreendidos neste domingo após assaltarem duas pessoas de 20 e 26 anos, no Centro de Divinópolis

De acordo com as vítimas, os menores as abordaram armados, um com faca e outro com arma de fogo, e levaram os celulares, fones de ouvido e dinheiro. As vítimas acionaram a Polícia Militar que, em rastreamento, localizou dois suspeitos.
Segundo os policiais, os dois menores, de 16 anos e 13 anos, foram abordados no Centro e, durante buscas, foram encontradas uma faca e uma réplica de pistola. Os menores confessaram o roubo e relataram onde estavam os outros dois.
Os policiais se deslocaram até as residências deles, onde foram apreendidos, sendo um de 17 e outro de 14 anos. Os quatro infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

Roubo
Durante patrulhamento pela Rua Coronel João Notini, no Centro de Divinópolis, policiais militares prenderam um suspeito de roubo. Eles se depararam com a vítima, de 62 anos, pedindo por socorro dentro de um veículo. Ao verificar a situação, os policiais avistaram o homem, de 37 anos, dentro do carro da vítima. O suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi contido e preso em seguida.
Segundo a vítima, ela saía com seu carro quando o suspeito abriu a porta do passageiro e, com uma faca na mão, segurou seu pulso e tentou roubar o veículo.  O homem foi preso e conduzido à Delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.