quinta-feira, 29 de Agosto de 2013 05:53h Luiz Felipe Enes

Menores são apreendidos com arma e drogas

No bairro Santa Rosa, um adolescente de 15 anos foi denunciado a PM por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser procedida a abordagem estava em seu bolso quatro pedras de crack. O menor foi apreendido juntamente com droga e conduzido a delega

No bairro Santa Rosa, um adolescente de 15 anos foi denunciado a PM por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser procedida a abordagem estava em seu bolso quatro pedras de crack. O menor foi apreendido juntamente com droga e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias.

 


Outro menor também foi apreendido portando uma arma de fogo. O jovem de 17 anos estava encostado em uma moto, quando a polícia avistou uma arma situada em sua cintura. O revólver calibre 38, estava com cinco munições intactas. Um rapaz de 19 anos, em companhia do jovem, estava com R$ 61,00. A moto estava com a placa dobrada, dificultando a visibilidade de informações. O homem de 19 anos foi preso e o menor apreendido. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante. A motocicleta foi removida do local
Durante patrulhamento pelo bairro Porto Velho, em Divinópolis, a PM abordou um rapaz de 18 e outro de 30 anos em atitudes suspeitas. Eles foram revistados, e com eles, encontrados duas buchas de maconha, uma pedra de crack, e mais R$ 239,00 em dinheiro. Através de informações complementares, os suspeitos foram reconhecidos como autores de um assalto a mão armada contra um motociclista, registrado na última segunda-feira (26). Ambos foram presos e levados para a Depol.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.