sexta-feira, 7 de Setembro de 2012 09:15h Erik Ulysses

Menores são apreendidos com carro furtado

A Polícia Militar apreendeu quatro menores na noite de quarta-feira por furto de veículo em Divinópolis. Durante um patrulhamento realizado na quarta-feira por volta das 22h50 na Rua Goiás, próximo à Avenida Antônio Olímpio de Morais policiais militares se depararam com um carro Fiat Uno, cor vermelha, com quatro pessoas suspeitas em seu interior. Com as suspeitas levantadas, os policiais deram ordem para que o homem que dirigia o veículo parasse, mas o motorista começou a fugir.

 


Os policiais precisaram contar com apoio, realizando um cerco e bloqueio, e abordaram o condutor na Ru Marechal Castelo Branco, bairro São Judas. Os quatro menores, de 14 a 16 anos, foram apreendidos e com eles foram encontradas duas chaves do tipo “Micha”. A PM fez então um contato com o proprietário do carro que confirmou o furto do automóvel que estava com os menores infratores. Os menores foram apreendidos, e juntamente com seus representantes legais levados para a Delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.